terça-feira, 20 de outubro de 2009

PELC : PROGRAMA ESPORTE E LAZER DA CIDADE E ASSOCIAÇÃO ESTRELA DO BAIRRO

Na tarde de hoje a ASSOCIAÇÃO ESTRELA DO BAIRRO situada na rua Rio Hipiaugui n° 323 jardim planalto zona leste de são saulo sapopemba apresentou a primeira turma do projeto PELC : Programa esporte e lazer da cidade .
A Associação Estrela do Bairro já vem á vários anos desenvolvendo esse tipo de trabalho na comunidade, e agora com o Projeto acima citado esses trabalhos ganharam um novo incentivo .
O professor responsável por esse projeto é o mestre Mané mestre de capoeira e professor de educação fisica que já acumula 30 anos de de trabalho e desenvolvimento com crianças , jovens , adultos , e também desenvolve turmas que nescessitam de aulas diferenciadas como é o caso de aulas que o mestre Mané desenvolve com crianças com necessidades especiais .
O projeto PELC : ESPORTE E LAZER DA CIDADE é um projeto do governo LULA que é desenvolvido pelo ministério dos esportes do governo federal .
A ASSOCIAÇÃO ESTRELA DO BAIRRO desenvolve mais 3 projetos do ministério dos esportes e que fazem parte do projeto PELC : o futebol de campo, o futebol de salão,e o artesanato .
Vale lembrar que o projeto é totalmente gratuito e os alunos ganham uma camiseta do projeto para desenvolver melhor suas perfomaces .
quem quiser mais informações é só entrar em contato o CAPOEIRA na própria ASSOCIAÇÃO ESTRELA DO BAIRRO que esta no endereço acima citado de segunda a sexta dás 9:00 ás 17:00 horas .
VEJAM AS FOTOS ACIMA DA AULA DE CAPOEIRA NA SEDE DA ASSOCIAÇÃO ESTRELA DO BAIRRO .

Nenhum comentário: